terça-feira, 13 de junho de 2017

A importância das sacolas ecológicas



A importância das sacolas ecológicas

Você sabia que as sacolas de plástico levam mais de 300 anos para se degradar no meio ambiente? Elas também são responsáveis por 10% de todo o lixo produzido mensalmente no Brasil. As bolsas ecologicamente corretas são uma forma sustentável de levar as compras para casa. A mudança de hábito parece difícil, mas na verdade é bem simples, basta que a sociedade crie, aos poucos, novos hábitos e procure o melhor substituto para as sacolas tradicionais.

As sacolas de tecido são reutilizáveis e, além de serem mais resistentes, aparecem como uma alternativa sustentável. A intenção é substituir, ou pelo menos reduzir o uso de sacolas plásticas nas grandes redes de lojas e supermercados. Ao utilizar as sacolas oxibiodegradáveis, além de minimizar os prejuízos ao meio ambiente, as pessoas entram na moda, pois as grifes já investem neste segmento, criando bolsas personalizadas e bonitas para cada tipo de material a ser carregado ou ocasião em que elas são utilizadas. Grandes marcas já disponibilizam o produto com belas cores e estampas que seguem as tendências das estações. As bolsas possuem diversos modelos que dão um charme especial ao consumidor na hora das compras.

A Santa Clara Ecológica é uma empresa especializada em sacolas e brindes feitos em tecido 100% ecológico. Possuímos nossos próprios teares onde são produzidos os tecidos 100% algodão reciclado que utilizamos na confecção das sacolas e outros brindes. Passeie pelo nosso site e conheça as nossas soluções ecológicas.




http://www.santaclaraecologica.com.br/a-importancia-das-sacolas-ecologicas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário